Turmas

Horrio de atendimento:

4. feira

Sala de aula atribuda: Viriato

"Saber fazer" - Recuar no tempo, recuperar dicas e tarefas do quotidiano, ajudando a desenvolver nas crianas competncias basilares. Artes - Aprendizagem e desenvolvimento de tcnicas diversas que visam a criatividade, a sensibilidade artstica e a motricidade fina. Cincias experimentais - Pretende-se fornecer aos alunos competncias essenciais ao exerccio pleno de uma cidadania informada e aumentar os nveis de literacia cientfica. Atravs do clube de cincias sero promovidas oportunidades que desenvolvam atitudes e qualidades pessoais como: a curiosidade, a observao, o respeito pela evidncia, o esprito de abertura, a reflexo crtica, a perseverana e o esprito de cooperao. Histria - "viagens" no tempo e no espao, atravs de atividades criativas, procurando despertar nos alunos o gosto pela Histria e pela Geografia. Ginstica - Tem como objetivo a dinamizao do bem-estar e da sade atravs do exerccio fsico, direcionado para os contedos da ginstica em geral. Informtica - Desenvolvimento, a partir do ldico, de capacidades e aptides para pesquisar, gerir, tratar, gerar e difundir informao, utilizando sistemas informticos e plataformas de comunicao mveis. Karat - Desenvolvimento da prtica do Karat, fomentando a disciplina e incluindo a melhoria da condio fsica, de uma forma ldica e marcial, do jogo ao tradicional. Matemtica- Ajudar a desenvolver e a aprofundar o gosto pela matemtica, assim como o raciocnio lgico/dedutivo e o clculo mental, de uma forma divertida. Oficina de Expresso Dramtica - Desenvolvimento de domnios da expresso e da comunicao vocal e corporal, utilizando processos teatrais. Patinagem - Aprendizagem e desenvolvimento da modalidade, tendo em vista a posterior prtica do Hquei em Patins pelo Hquei Clube de Viseu. Xadrez - Iniciao e desenvolvimento do Xadrez, enquanto modalidade desportiva potenciadora do desenvolvimento de mltiplas qualidades intelectuais.

Natao

2.-feira 3.-feira 4.-feira 5.-feira 6.-feira

Aprendizagem, prtica e desenvolvimento de vrias modalidades desportivas.

DOCUMENTAO

No foram encontrados documentos.

|  Rua Cnego Barreiros   3500-093 Viseu  |  Telef: 232 421 981  |  Fax: 232 432 855  |  Email: geral@colegiodaviasacra.pt  |