Turmas

Horrio de atendimento:

2. feira

Sala de aula atribuda:

Artes ? Aprendizagem e desenvolvimento de tcnicas diversas que visam a criatividade, a sensibilidade artstica e a motricidade fina. Cincias experimentais ? Realizao de experincias simples no mbito das Cincias Naturais e da Fsico-Qumica. Dana ? Dana criativa: desenvolvimento da criatividade e da imaginao atravs de jogos de movimento e de expresso. Histria ? ?viagens? no tempo e no espao, atravs de atividades criativas, procurando despertar nos alunos o gosto pela Histria e pela Geografia. Informtica ? Desenvolvimento, a partir do ldico, de capacidades e aptides para pesquisar, gerir, tratar, gerar e difundir informao, utilizando sistemas informticos e plataformas de comunicao mveis. Karat ? Desenvolvimento da prtica do Karat, fomentando a disciplina e incluindo a melhoria da condio fsica, de uma forma ldica e marcial, do jogo ao tradicional. Oficina de Expresso Dramtica ? Desenvolvimento de domnios da expresso e da comunicao vocal e corporal, utilizando processos teatrais. Patinagem ? Aprendizagem e desenvolvimento da modalidade, tendo em vista a posterior prtica do Hquei em Patins pelo Hquei Clube de Viseu. Xadrez ? Iniciao e desenvolvimento do Xadrez, enquanto modalidade desportiva potenciadora do desenvolvimento de mltiplas qualidades intelectuais.

Natao

2.-feira 3.-feira 4.-feira 5.-feira 6.-feira

Aprendizagem, prtica e desenvolvimento de vrias modalidades desportivas.

DOCUMENTAO

No foram encontrados documentos.

|  Rua Cnego Barreiros   3500-093 Viseu  |  Telef: 232 421 981  |  Fax: 232 432 855  |  Email: geral@colegiodaviasacra.pt  |

Estabelecimento de ensino integrante da rede pblica.

Financiado pelo Ministrio da Educao e Cincia ao abrigo de contrato de associao.

Logotipo Ministrio da Educao